segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha infância

A saudade que tenho da infância,
É uma saudade sem medida.
A melhor fase da minha vida,
Vivida por mim em primeira instância.

Corria na rua sem entardalhaço,
Jogava peteca,brincava de pião.
Subia na mangueira,pegava cajú na mão,
E não sabia o que era cansaço.

Um prédio do bairro abandonado,
Onde a gente se divertia.
Até o último andar a gente ia,
Era a diversão de todo dia,
Linda infância que ficou no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário