A saudade que tenho da infância,
É uma saudade sem medida.
A melhor fase da minha vida,
Vivida por mim em primeira instância.
Corria na rua sem entardalhaço,
Jogava peteca,brincava de pião.
Subia na mangueira,pegava cajú na mão,
E não sabia o que era cansaço.
Um prédio do bairro abandonado,
Onde a gente se divertia.
Até o último andar a gente ia,
Era a diversão de todo dia,
Linda infância que ficou no passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário