A saudade que tenho da infância,
É uma saudade sem medida.
A melhor fase da minha vida,
Vivida por mim em primeira instância.
Corria na rua sem entardalhaço,
Jogava peteca,brincava de pião.
Subia na mangueira,pegava cajú na mão,
E não sabia o que era cansaço.
Um prédio do bairro abandonado,
Onde a gente se divertia.
Até o último andar a gente ia,
Era a diversão de todo dia,
Linda infância que ficou no passado.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
sábado, 7 de abril de 2012
O melhor guaraná do Brasil, privilégio dos maranhenses. Esse é o sabor de viver o Maranhão, o qual teve que ser impedido pela coca-cola de ser expandido para todo o país. A coca -cola ficou com medo de perder a concorrência. A coca manda em outros estados mais não no Maranhão.
Assinar:
Postagens (Atom)
