quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O cansaço que me faz adormecer,
Com ele travo uma batalha.
Por aqui vou ficar até amanhecer,
O sono que vem, em mim se agasalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário