Lá vem o busão,estou no ponto há mais de uma hora. Passou, não era o que eu esperava, as pessoas que estão no mesmo ponto que eu aos poucos vão saindo,cada um segue sua viajem pra casa. No ponto já não resta mais ninguém. Em poucos minutos chegam mais algumas pessoas e me fazem companhia. Essas outras seguem também os seus destinos enquanto eu ainda permaneço sozinho aguardando o bendito do ônibus que vai me levar pra casa. Começa a chover e a garoar, o tempo esfria, já passa das 7 da noite e já estou angustiado. Todo dia é a mesma agonia, sempre que eu deixo o serviço. Lá vem o busão depois de 1 hora de espera finalmente vou pra casa. Transporte público em São Paulo é sempre esse sufoco. Pagamos caro por um transporte de péssima qualidade essa é a dura realidade do trabalhador paulistano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário